Marca Maxmeio

Notícias

Fotos: Augusto Ratis IMG_0959

[nggallery id=1920]

Neste sábado (19), no Clube Assen, aconteceu o evento de lançamento da candidatura de Jacó Jácome a Deputado Estadual e Antônio Jácome a Deputado Federal do Rio Grande do Norte, pelo PMN. O evento reuniu os amigos de Jacó e Jácome, líderes evangélicos, o  candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, e a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB).

Durante o lançamento, Jacó Jácome falou sobre suas propostas de novas ideias para o RN e Antônio Jácome lembrou sua experiência no Parlamento Estadual e a acessibilidade de seu mandato aos potiguares no trabalho de melhorias para o estado. Os candidatos afirmaram também que farão uma campanha limpa, honesta, respeitando os preceitos cristãos.

“Nenhuma sonho é concretizado sem a ajuda de pessoas ao nosso lado. Seguiremos juntos em mais um desafio”, ressaltou Jacó Jácome. Jacó falou ainda sobre seus projetos de combate as drogas, ações sociais, educação, fomento a cultura, valorização da família, entre outras proposituras suas como vereador da Câmara Municipal de Natal. O parlamentar destacou ainda sua atuação junto aos jovens nos projetos de qualificação profissional e cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

“Vamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso estado”, disse Antônio Jácome. O deputado lembrou os seus mais de 25 anos na política potiguar, trabalhando pelo povo e que desde eleito vereador, em 1988, cumpre sua promessa de que suas mãos nunca deixariam de atender alguém que necessitava. Jácome ressaltou ainda a ausência hoje na Câmara Federal de representantes potiguares do seguimento evangélicos, importantes em bandeiras como a defesa da família.

“Quando se chega em Brasília para defender o nosso RN, precisamos de Deputados como Antônio Jácome, que farão a diferença na Câmara. E Jacó Jácome representa o futuro, um parlamentar atuante, ligado com as necessidades do nosso povo”, afirmou Henrique Alves. A candidata ao Senado, Wilma de Faria falou sobre o trabalho árduo de Jácome e Jacó em seus mandatos.

“É hora de virar a página e escrever uma nova história para o RN, é a hora do 3333, 33133. Contamos com vocês, unindo forças para fazer o RN mudar”, finalizou o deputado Jácome.

Por Mariele Araujo
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

1 comentários em “Jáco e Jácome lançam candidaturas a Deputado Estadual e Federal

  1. Leonardo disse:

    Moro em Morro Branco e tenho convivido diariamente, de segunda à segunda, das 8 da manhã às 18 da noite com carros de som na maior altura de dois candidatos, pai e filho, Antônio e Jacó Jácome, candidatos a deputado federal e estadual. Considero tal fato como uma tremenda falta de respeito e bom senso. Convenhamos, em que época estes indivíduos vivem ao ponto de achar que incomodar o sossego alheio irá lhes trazer algum voto? Já está mais que provado que os sons acima do 50 decibéis aumentam os casos de insônia, atingindo a sistema nervoso e contribuindo para o estresse, bem como a incidência de dores de cabeça, depressão, distúrbios hormonais, problemas digestivos e cardiovasculares. Tal candidato, como médico, conhece muito bem os danos que está causando à população em troca de meia dúzia de votos. Não somos surdos e não é pelo grito ou jingle que um político prova que é o mais confiável.