Notícias
31 de março às 23:04
João Bosco
Lembra-se dele? Garçom gente boa que trabalhava nas grandes festas de Natal. Pois é, trabalhava. João agora é dono de restaurante, O Potiguar, self service que funciona de domingo a domingo na rua dos Paianazes entre as ruas Presidente Bandeira e Leão Veloso, Bairro do Alecrim.
Mas quem estiver com saudades dele é só convidá-lo para preparar um bom churrasco, 8856.8479.
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





