Marca Maxmeio

Notícias

 

O administrador de empresas Jonny Costa vai assumir a presidência da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 11, pelo prefeito Carlos Eduardo. Formado em Administração pela UFRN, Jonny Costa é funcionário de carreira da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O gestor falou sobre as suas expectativas à frente da Urbana, na qual tomará posse na próxima semana, em data a ser definida. O novo presidente já elencou a principal meta de sua administração: reforçar a coleta dos resíduos sólidos por toda a cidade. “Essa é uma determinação do prefeito e vamos cumpri-la à risca. A companhia regularizou a coleta domiciliar nas quatro regiões da cidade e vamos avançar ainda mais nesse processo”, afirma.

Jonny Costa assumiu diversos cargos públicos ao longo de sua trajetória profissional, entre eles diretor do distrito sanitário do Seridó, secretário de Administração do município de Caicó, diretor do hospital do Seridó (antigo hospital do SESP), diretor da 4ª Regional de Saúde do Seridó e superintendente regional do Trabalho no Rio Grande do Norte (de 2008 a 2012).

 

Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura do Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em “Jonny Costa será o novo presidente da Urbana

  1. Nilberto Galvão disse:

    Parabéns ao Prefeito pela ótima Indicação. Cidadão ético, honesto e capaz.
    Agora sim, temos a convicção que a Urbana terá a sua frente alguém comprometido com a gestão de excelência que todo Natalense espera desta importante empresa.

Btn Posts Anteriores