Notícias
Jornal da Noite e 95FM realizam o 1º debate entre os candidatos a prefeitura de Natal
Você é nosso convidado para acompanhar o primeiro debate entre os sete candidatos que concorrem a prefeitura de Natal nas eleições 2016. O debate é uma realização do Jornal da Noite e da rádio 95FM e será realizado no dia 22 de agosto, às 20h na sede do CDL Natal que fica na Rua Ceará Mirim, 322 – Tirol.
O encontro entre os candidatos que disputam pleito municipal terá a mediação da Jornalista e apresentadora de rádio e TV, Juliana Celli com a presença da jornalista Thaisa Galvão e com a participação das jornalistas Cledvânia Pereira e Claudia Mendes. A coordenação jurídica é do advogado especialista em direito eleitoral, Erick Pereira e as mídias digitais ficam sob o comando do consultor Glebe Duarte. O debate será transmitido pela rádio e também pela Internet.
As rádios da grande Natal e interior que desejarem retransmitir o debate poderão fazê-lo entrando em contato com setor técnico da 95FM através do fone 3620-0095.
Também serão credenciados os jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e blogueiros que desejarem cobrir o evento no auditório da CDL. O cadastramento pode ser feito através do fone 99802-6997 com Erick Nobre.

-
26 de agosto às 15:31
ABAV-RN faz lançamento da camisa oficial da 2ª Corrida do Turismo em Natal
-
25 de agosto às 11:43
União Pet Brasil celebra 3 anos com uma ação de 3 mil castrações gratuitas em Natal
-
25 de agosto às 11:08
Principal Evento de MMA do RN retorna com nova edição depois de dois anos
-
24 de agosto às 15:00
Condecoração dos Heróis reúne forças de segurança na Catedral da Fé em Natal