Notícias
Jr Grafith cobra alteração em regimento da CMN
Júnior Gratifh, vereador eleito pelo PRB, fez seu primeiro pronunciamento na tarde desta quarta-feira (27) durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. Logo no início do discurso, Júnior remeteu-se diretamente ao regimento interno da Casa Legislativa, o qual impede os vereadores suplentes de muitas importantes atribuições, como integrar uma Comissão, por exemplo.
O vereador explica: “Eu era suplente até assumir como parlamentar na Câmara Municipal. A partir daí, sou vereador e uma das minhas prerrogativas é poder fazer parte de uma comissão, como qualquer outro vereador desta Casa. Não assumi o cargo para trabalhar pela metade. Venho todos os dias ao meu gabinete, tenho feito meu trabalho e quero poder somar à Comissão de Cultura, já que trago comigo uma bagagem técnica e muita experiência na área”, justificou o parlamentar.
Os vereadores Rafael Motta, Jacó Jácome, Júlia Arruda, Eudiane Macedo e Fernando Lucena foram solidários a Júnior Grafith e se prontificaram a ajudar para que o atual regimento seja alterado.
Júnior concluiu seu pronunciamento agradecendo a solidariedade dos colegas vereadores e espera que isso possa ser atualizado o quanto antes, pois se trata de um desperdício todas essas vontade e capacidade de colaborar com Natal e ser vetado em documento.
-
30 de novembro às 12:41
Crisma reúne 75 jovens em momento de fé e celebração em São Gonçalo do Amarante
-
29 de novembro às 10:42
Corrida da Advocacia reúne centenas de pessoas e consolida retorno ao calendário esportivo do RN
-
28 de novembro às 22:55
Carlos Kelsen lança livro “Entre dias e ideias” em celebração aos seus 50 anos
-
24 de novembro às 21:46
Brilha Natal 2025 traz luz, cultura e prêmios novamente às ruas do Alecrim e Cidade Alta





