Notícias
JUCERN com novas instalações
[nggallery id=410]
Nesta quinta-feira, 16, aconteceu a inauguração do novo prédio sede da Junta Comercial do Estado. O presidente da autarquia, Ronaldo Rezende investiu em um prédio totalmente informatizado para aumentar a funcionalidade e proporcionar bem estar aos funcionários e clientes da JUCERN.
O prédio anexo à sede da JUCERN no bairro da Ribeira teve sua obra iniciada em 1989, no Governo Geraldo Melo e paralizada desde 1992. Retomada em dezembro de 2009, a obra que foi adiada por vinte anos, tem quatro pavimentos e representa uma grande conquista para o atual presidente da JUCERN. “Desde 2004 eu tento reiniciar a construção do nosso prédio. Enfrentei todos os tipos de problemas, mas sou persistente e por isso temos hoje a construção retomada”, afirma Ronaldo Rezende.
Foram investidos R$ 1.749.640,36 na construção do prédio. E a Junta ainda custeou todo o mobiliário com recursos garantidos pela própria JUCERN. “Apenas com uma boa administração se faz possível esses investimentos sem aumento algum nas taxas cobradas aos clientes”, afirma Ronaldo.
A JUCERN tem muito para comemorar, pois além dos projetos inovadores que serão garantia de melhorias no sistema de atendimento da JUCERN, a autarquia alcançou o que quatro mandatos de governos ainda não haviam conseguido: a retomada da obra do prédio da JUCERN.
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026






