Marca Maxmeio

Notícias

IMG_7398

[nggallery id=1739]

Por Danilo Evaristo – www.blogdaniloevaristo.com.br

Após a missa de Natal em Jucurutu, realizada na noite desta terça-feira (24), a Praça Januncio Afonso ficou tomada por uma multidão de jucurutuenses e visitantes de várias partes do Brasil, assim como acontece há 40 anos no maior Natal do RN.

Entre as quatro atrações que subiram ao palco, três delas contam com vocalistas filhos da “terrinha”. Forró Safado, liderada por Rubinho abriu os shows da noite, Alex Pereira e seu Forró di Verdade continuou, e pela primeira vez o Maior Natal do RN teve o sanfoneiro Waldonys. O evento tradição foi encerrado ao som de Forró da Pegação ao comando de Pedrinho. Dado o crescimento que ganha a cada ano, o Natal de Jucurutu pela primeira vez foi transmitido ao vivo para várias cidades do Rio Grande do Norte através da TV União e registrado pelas lentes do jornalista Canindé Soares. A tradição do Natal em Jucurutu não foi apenas mantida, este ano contou com quatro dias de festa nas partes religiosa, cultural e social, numa promoção do prefeito George Queiroz e deputado Nelter.

Nelter cumprimentou a população e prestigiou toda a programação ao lado da esposa Luciana Mota; da vice-prefeita Paula Lopes; da presidente da Câmara Paula Torres; dos médicos Jares Queiroz, Luciano Lopes e Saint Clair Torres; vereadores e secretários da administração.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores