Notícias
Karla Veruska recebe grande adesão popular em caminhada no Igapó com Luiz Almir
Candidata a deputada federal pelo Avante, Karla Veruska caminhou no final da tarde e início da noite desta terça-feira, 4, no bairro de Igapó, zona Norte de Natal, onde recebeu manifestações espontâneas de apoio popular. Ao lado de Karla, o vereador pela capital potiguar, Luiz Almir, expressiva liderança política na região.
O trabalho social da dentista Karla Veruska já é bastante conhecido por boa parte da população dessa região da capital, onde ela atendeu durante alguns anos, como voluntária nos consultórios da Fundação Luiz Almir. Karla apresentou a sua plataforma de trabalho pela geração de emprego, em favor da mulher e para a melhoria da saúde pública.
“Encontramos aqui o reconhecimento do eleitor de Natal ao trabalho e a presença desse grande líder, Luiz Almir e tivemos a felicidade também de reencontrar muitos pacientes que conhecemos ainda no consultório. A zona Norte reafirmou que está conosco nesta caminhada rumo à Câmara Federal”, declarou a presidente estadual do Avante.

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN