Notícias
Klaus realiza festa de lançamento do Programa do Bem na Band Natal
Evento reunirá personalidades e formadores de opinião para conhecer em primeira mão a nova atração da Band Natal
As manhãs de sábado vão ficar mais emocionantes com a volta de Klaus para a TV com a estréia do Programa do Bem na Band Natal. O lançamento do programa será em um evento especial assinado pela jornalista Simone Silva, na próxima terça-feira (2), às 19h, no Império Refine.
O Programa do Bem tem proposta de contar histórias reais do povo potiguar. Klaus irá de encontro a realização de sonhos, dentre eles estão: mudança de visual, bolsas de estudo, contrato de trabalho, reforma de lares, encontro com ídolos e muitos outros.
Na nova proposta, Klaus vai às ruas em busca de colher histórias inspiradoras de pessoas do Rio Grande do Norte, até mesmo porque o Programa do Bem será feito com eles e para eles.
Contamos com a sua presença para conhecer a nova atração de entretenimento que vai ao ar na Band Natal aos sábados, a partir do dia 06 de junho, às 09h.
SERVIÇO
Convite de lançamento
Dia: 02 de junho
Horário: 19h
Local: Império Refine (Avenida Rodrigues Alves, 936, Tirol – ao lado do restaurante Fio de Azeite).
Por
Anna Karolline Dantas

-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis