Notícias











Na última quinta-feira, 28, a Galeria de Fernando Chiriboga, no Natal Shopping, foi cenário de uma noite cultural memorável. O poeta Alexandre Abrantes, em parceria com o Sebo Vermelho do Mestre Abimael, lançou sua mais recente obra, Vitrais para Van Gogh.
O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo amigos, autoridades, admiradores da literatura e convidados especiais. A noite contou ainda com um sarau literomusical, que emocionou o público. O músico Carlos Zens encantou com sua “flauta mágica”, acompanhado pelo violinista Diego Araújo. A programação contou também com a participação de Adele Vasconcelos e convidados do autor em um recital que deu brilho especial ao lançamento.
Com poesia, música e confraternização, o lançamento de Vitrais para Van Gogh reafirmou a vitalidade da cena cultural potiguar e a força da literatura como espaço de encontro e celebração.
-
23 de agosto às 19:59
Homenagem aos Heróis celebra profissionais da segurança pública em Natal neste domingo
-
22 de agosto às 09:54
Podcast “Dias que Contam” resgata história do RN a partir de datas marcantes
-
21 de agosto às 12:52
Marcelo Queiroz é homenageado com a Ordem do Mérito Felipe Camarão




