Notícias
Lane Cardoso faz show em Recife
[nggallery id=903]
[nggallery id=904]
Lane Cardoso faz show na maior prévia do carnaval do Recife
A capital pernambucana continua se destacando por realizar um carnaval multicultural. Este ano, a famosa prévia carnavalesca do Siri na Lata, mais uma vez foi sucesso de publico e fez homenagem a Nelson Rodrigues com o tema “Bonitinho mas Ordinário – 100 anos de Nelson Rodrigues”.
Musa do escritor e dramaturgo, a atriz Sônia Braga circulou entre o público do baile, nos salões do Clube Português. O cantor Almir Rouche fez a abertura com participações de Geraldinho Lins e Josildo Sá, seguido pela cantora potiguar Lane Cardoso e Maestro Forró.
Lane e o Frevo Rasgado
Com larga experiência em trios elétricos e palcos, Lane Cardoso vai comandou o show “Frevo Rasgado”, cantando compositores de sua terra, a exemplo de Pedro Mendes e canções de autoria de compositores pernambucanos, como Alceu Valença. Lane vai também reviveu o início de sua carreira, cantando músicas do seu primeiro álbum, intitulado “Botando o Bloco na Rua”.
Natural de Macau, Lane vestiu um figurino assinado pelo estilista Ricardo San Martini. A direção musical do show foi do trombonista pernambucano Gilberto Cabral. O show ainda teve a participação de Isaque Galvão que a convite de Lane, fez uma participação especial.
Deixe um comentário
1 comentário em “Lane Cardoso faz show em Recife”

-
7 de dezembro às 11:46
Criação da Fototeca Potiguar está assegurada para 2024
-
20 de novembro às 22:50
Cerimônia alusiva ao aniversário do Comando do 3º Distrito Naval
-
16 de novembro às 21:02
Audiência Pública sobre o uso disfuncional do celular em sala de aula
Canindé… Não tenho palavras para descrever o prazer que foi te-lo conosco lá em Recife!!!! Todos estavam orgulhosos por sua presença ilustre e agora estamos todos maravilhados com o resultado de seu trabalho!!!!!
Muito obrigado por tudo!!!!
Sempre vou dizer que vc é o melhor dos melhores, luxo total, requinte e sofisticação!!!!
AMO <3