Notícias
Lideranças políticas e empresariais prestigiam missa de aniversário de Raniere Barbosa
A missa em comemoração ao aniversário do vereador Raniere Barbosa (PRB), na noite desta quinta (3), foi bastante prestigiada. Mais de 400 pessoas compareceram.
Além dos amigos e familiares, que lotaram a Igreja Bom Jesus, na Ribeira, onde aconteceu o ato religioso, marcaram presença lideranças políticas e empresariais.
Participaram da missa o ex-prefeito Carlos Eduardo, o deputado estadual Walter Alves, os vereadores Edivan Martins e Assis Oliveira. Compareceram ainda os empresários Geraldo Medeiros, um dos diretores do supermercado Nordestão, e Afrânio Miranda, diretor da rede de lojas Miranda Computação.
Ao final, Raniere Barbosa agradeceu a todos pela “demonstração de carinho” e de reconhecimento ao trabalho que ele realiza como vereador. “Fico feliz por receber o apreço de todos vocês. Isso me motiva a dedicar ainda mais esforço às ações e projetos em favor dos natalenses”, disse o parlamentar.
Marcos Alexandre
Assessor de Imprensa
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública







