Notícias
‘Liga dos Vendedores’ volta a Natal com sucesso de público
Criatividade, negociação, comunicação, redes sociais, atendimento e liderança são alguns dos “super poderes” que os palestrantes Fabrício Medeiros, Leandro Branquinho e Ricardo Ventura repassaram aos profissionais da área no evento no evento desta terça-feira no Hotel Holiday Inn
A Liga dos Vendedores tem como objetivo apresentar soluções efetivas e práticas na formação de melhores profissionais de vendas. Foram compartilhadas mais de 50 técnicas de apresentação, negociação e venda.
Fabrício Medeiros é o “Faca na Caveira”. Graduado em Negociação e Liderança em Havard e em Gestão Empresarial na Califórnia, ele é professor na Fundação Getúlio Vargas e colunista da Revista VendaMais. Em sua palestra, Medeiros deu treinamento aos participantes em negociação, resultados, comunicação, redes sociais e preço. Seus “superpoderes” são agressividade, foco, inconformismo e inteligência.
Já Leandro Branquinho é “O Especialista”. Formado em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda, ele atua como palestrante especialista em criatividade, vendas, atendimento e liderança. Entusiasmo, criatividade, storytelling e relacionamento são seus “superpoderes”. Branquinho ministrou treinamento em prospecção, atendimento, criatividade, tecnologia e pós-venda.
Por fim, Ricardo Ventura, “O Mentalista”. Com formação em Administração de Empresas e pós-graduado em Psicologia Junguiana, ele é treinador de empresas como Rede Globo, SBT, LG e Volkswagen. Com seus “superpoderes”, Ventura abordou a persuasão, psicologia, carisma e sintonia, em palestra sobre o funcionamento do cérebro no neuromarketing, rapport e mindset.

-
28 de março às 23:41
SOAMAR RN realizou importante reunião na sede do Comando do 3º Distrito Naval
-
27 de março às 23:09
Araruna lança passaporte de trilha de longa distância a maior do Nordeste
-
24 de março às 21:38
Especialistas e síndicos se encontram em Abril no RN em evento no Arena das Dunas
-
22 de março às 22:50
Por proposta de Kleber Fernandes, CMN debate preço dos combustíveis