Notícias
Lutadores de todo o país chegam a Natal para disputar seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu
Neste fim de semana, a cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, irá sediar a etapa da seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em abril de 2013.
O torneio será realizado no Ginásio Nélio Dias, na zona norte da cidade, no sábado e domingo, a partir das 10 horas.
Além de medalhas, a etapa Natal irá selecionar 13 atletas para representarem o Brasil no evento internacional dos Emirados Árabes.
“Os campeões da seletiva Natal terão todas as despesas pagas pelo evento, incluindo alimentação e hospedagem. Os atletas ficarão
hospedados em um luxuoso hotel seis estrelas, em Abu Dhabi”, disse Fabio Holanda, organizador da seletiva.
A competição em Natal, contará com a presença de mais de 600 atletas de todo o Brasil, reunindo a nata do jiu-jitsu nacional. Dezenas de
veículos de comunicação especializados no esporte, como a Revista Gracie Magazine, já confirmaram presença.
A entrada do evento é gratuita.
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026




