Notícias
Macau. Complexo Educacional será inaugurado nesta sexta
Por Arafran Peter – www.arafran.com.br
A Prefeitura de Macau convida a população em geral para a solenidade de inauguração da maior escola pública municipal do Rio Grande do Norte, o Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Superior Padre João Penha Filho, nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, às oito horas da noite.
Após a inauguração, grande show da cantora potiguar Khrystal, destaque na última edição do The Voice Brasil.
Estrutura
A estrutura da escola conta com doze salas de aulas climatizadas, sala de leitura, laboratório de informática, sala de direção e de supervisão, biblioteca, guarita com monitoramento eletrônico, refeitório, praças de convivência, praça de alimentação com lanchonete, e 3 mil metros quadrados de área de estacionamento. A nova escola tem ainda um complexo esportivo com quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, ginásio poliesportivo, e um teatro moderno e equipado com auditório para mil pessoas sentadas.
Deixe um comentário
2 comentários em “Macau. Complexo Educacional será inaugurado nesta sexta”

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA
Esse complexo que o prefeito fez, é muito bonito! Mas, gente, se conscientizem macauenses, ele não fez mais do que a obrigação dele. Entra muito dinheiro nessa cidade. Macau era pra ser uma cidade linda! Eles não fazem nada, porque o dinheiro vai todo pro bolso deles! Era pra ter muito mais coisas parecidas com essa. Macau era pra ser uma cidade de primeira classe, com o dinheiro que entra aí!
Ótimo esta Escola que você Prefeito está inaugurando, maravilhoso, mais coloque vigias para que não haja destruição, igual a destruição da Casa da Cultura.