Notícias
Machadão será doado ao governo do RN
Prefeitura repassa Machadão ao governo e patrocina times
Em uma solenidade na tarde desta quinta-feira (16), às 16h, na Secretaria da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel), a prefeita Micarla de Sousa irá repassar a propriedade do estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado (Machadão), para o Governo do Estado e anunciará o patrocínio do Município aos times de futebol de Natal que participam do Campeonato Brasileiro.
A doação do Machadão é passo fundamental para a realização das obras do futuro estádio Arena das Dunas, com vistas à Copa do Mundo de 2014. Já o patrocínio ao ABC, América e Alecrim tem como objetivo apoiar as equipes que representam e divulgam a cidade em todo o país, dentro das séries B e C do “Brasileirão”.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





