Notícias
10 de abril às 20:16
Malhação de Judas
A Zona Norte mantém a tradição da malhação de Judas. Na foto maior, Judas na Av. Itapetinga. Nas menores: grupo montando dois Judas na Av. Pompéia; populares fazendo o “aquecimento” para a malhação ao lado do Cemitério de Igapó.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Malhação de Judas”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo








Aqui perto de casa, o Judas estava sentado na mesa de um bar, tomando umas!!! Relatos do meu irmão, se tivesse visto, tinha fotografado!! rsrs
Adorei os judas da Zona norte inclusive ajudei a estrasalhar o juda da pompeia……..