Notícias
Manhã de autógrafos reúne amigos e admiradores no lançamento do livro Retratos do RN
Fotos: Fernando Cazuny































O último sábado foi marcado por uma manhã especial no Sebo Vermelho, em Natal, durante a sessão de autógrafos do livro Retratos do RN, do fotógrafo Canindé Soares.
O encontro se transformou em um momento de confraternização entre amigos, com a presença de fotógrafos, autoridades e admiradores do trabalho de Canindé, que tem se dedicado a registrar, ao longo de décadas, as paisagens, a cultura e o povo potiguar.
O ambiente acolhedor do Sebo Vermelho serviu de cenário para conversas, reencontros e para a celebração da obra, que reúne imagens marcantes de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Para adquirir o livro o investimento é de 165 reais e restam poucas unidades. Clique no link a seguir para fazer pedido direto com o autor:
http://bit.ly/whatscanindesoares

-
14 de outubro às 08:45
JUBs-RN entram na reta final com seis modalidades
-
12 de outubro às 13:57
Jurássikos Fest 4ª edição: uma viagem no tempo embalada por clássicos e memórias
-
11 de outubro às 14:04
Vera Cruz realiza a 1ª Corrida do Empreendedor com grande participação popular