Notícias
10 de novembro às 00:05
Manisfesto em favor da UPA
Nesta terça-feira, 09, testemunhei depoimentos de várias pessoas que utilizaram os serviços UPA Pajussara e que falaram o quanto foram bem atendidas e com dignidade, diferente do atendimento nos postos de saúde com a indiferença dos funcionários.
O acontecido foi durante um manifesto feito por moradores de vários bairros da Zona Norte em protesto contra a decisão do Ministério Público que pode fechar a UPA. O moradores fizeram um abraço simbólico em volta do prédio da instituição
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo











