Marca Maxmeio

Notícias

14 de junho às 09:12

Marinho Chagas pede socorro

marinho_9554
Fotografia feita em fevereiro deste ano.

O potiguar Marinho Chagas, 57 anos, ex-jogador da seleção brasileira de futebol, um dos melhores laterais de todos os tempos, teve que ser internado as pressas num hospital em Natal por causa de problemas respiratórios. Marinho sofre de dependência alcoólica e precisa de ajuda. Ex-jogadores do ABC, time que Marinho começou sua carreira, se uniram em uma campanha para ajudar o amigo atleta.  Na lojinha do ABC está sendo vendida uma camisa feita especialmente com a finalidade de arrecadar fundos para o tratamento do atleta.

Mais informações, eurekanatal@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comentários em “Marinho Chagas pede socorro

  1. Denilton disse:

    como botafogense que te vie jogar desejo sua recuperação mais breve possivel sou BOTAFOGO
    faço parte da estrela solitaria sou do glorioso de coração sou da sua epoca tenho 51 anos !

    espero que tenha uma bela recuperação

  2. REJANE disse:

    Campanhas como esta. SOLIDÁRIAs, são muito importantes. Agora RESTA SABER se toda aquela dinheirama que Marinho Chagas ganhou ajudou a alguém ou foi todo torrado em alcool e pó. se foi esta segunda opção não vejo por que ajuda-lo, pois cada um colhe o que plantou.

  3. wellington lima disse:

    Bom…minha sugestão com relação a ou as camisas ai sugerida, é que venham mais pra perto da gente….tipo assim, conseguir uma loja que possa deixr a venda as camisas, pois la no frasqueirão é muito contramão pra quem não tem carro, dificultandop assim a compra, uma loja de esporte que podesse deixar a venda as camisas aqui mais proximo, tipo midwaymall…centro da cidade…sei la…mais proximo da gente aqui….valeu? vamos ver isso.

  4. Edgard Dantas disse:

    Canindé:

    Sugiro que sejam diversificadas as camisas.
    Que tenham de todos os times em que ele jogou.
    Que seja produzido um DVD com a sua história.
    Ampliam as contribuições amplia o reconhecimento do craque.
    E, quando estiverem prontas, no início dos jogos em Natal as crianças entrem em campo com elas e, toda imprensa falada refira a campanha e o ser humano Marinho.

    Edgard.

  5. Ranne Cavalcante disse:

    Olá pessoal….
    Bem, já que tem pessoas que ainda não sabem como adquirir a camisa para ajudar o MARINHO CHAGAS, aqui estou eu para ajudá-los nessa empreitada.
    A CAMISA É LINDA, feita e desenvolvida pela ERK, com material muito bom tem um design moderno, o custo é de R$ 20,00 e está sendo vendida no frasqueirão que fica na rota do sol, o tel para contato é (84) 3219-4329, e para informações via net ai vai o e-mail. eurekanatal@yahoo.com.br, ESPERO TER AJUDADO!

  6. Igor Araujo disse:

    A lojinha do ABC fica no próprio estádio do time, Maria Lamas Farache ou “frasqueirão”, passando ali na rota do sol dá pra ver a lojinha já.

  7. wellington Lima disse:

    Faltou mais informações acerca da venda da camisa…creio que todos tem vontade de ajudar, mas falta detalhes de como…tipo valor da camisa e endereço dessa loginha com tel de contato, eu particularmente nem sei onde fica….

  8. francisca de oliveira disse:

    Concordo com Marcus, mais vamos fazer o trabalho do beija-flor,quando do encendio da floresta.
    Portanto vamos ajudar.

  9. Marcus Ottoni disse:

    É lamentável o atual estado do craque Marinho Chagas… Todos podemos e devemos ajudar na recuperação dele. Mas o mais importante seria a própria família, o irmão que é advogado em São Paulo e que tem um dos maiores patrimônios na praia da Redinha….
    Solidariedade começa em casa…dizia minha avó

Btn Posts Anteriores