Notícias
Caminhada da Mãe Potiguar chama atenção para o aleitamento materno
Na manhã deste sábado aconteceu a 6ª edição da Caminhada da Mãe Potiguar. O evento organizado pelo Corpo de Bombeiros do RN, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e diversas outras instituições, tem como objetivo comemorar o dia das mães e estimular a doação de leite materno, além de arrecadar alimentos para instituições carentes e potes de vidros para os bancos de leite do Estado.
A Sesap atua como parceira do evento desde o ano de 2013, através da Subcoordenadoria de Ações de Saúde (SUAS) e das áreas técnicas de saúde da mulher, saúde do homem, aleitamento materno e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST/RN).
Este ano foram arrecadadas 4 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para 15 instituições através do programa Mesa Brasil do SESC, e 1,5 mil potes de vidro para os bancos de leite do Estado. O percurso foi de 1,8 km, do Corpo de Bombeiros até o Parque das Dunas.
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026



















