Notícias
Minissérie da Rede Record será gravada em Natal
Secretário Tertuliano Pinheiro janta com diretores de novelas da Record, tratando dos últimos preparativos para gravações em Natal
Natal será palco das gravações da minissérie Sansão e Dalila, da Rede Record. Os detalhes a respeito da parceria entre a emissora e a Prefeitura do Natal serão explicados em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), localizada na avenida Café Filho, 746, Praia do Meio.
As filmagens em Natal devem durar cerca de 60 dias e aproveitar o visual das dunas, para cenas de deserto, e também incluirão figurantes contratados no próprio Rio Grande do Norte. Durante o período de gravações, outros programas da Record darão destaque à capital potiguar. Na coletiva desta sexta-feira estarão presentes o secretário Municipal de Turismo, Tertuliano Pinheiro, e diretores da emissora.
Entre as estrelas que irão participar da minissérie estão Mel Lisboa, Karen Junqueira, Joana Balaguer, Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel. As gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A minissérie “Sansão e Dalila” terá 16 capítulos e está sendo produzida na esteira do sucesso de “A História de Ester”.

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole