Notícias
Ministro do Esporte realiza nova visita à Arena das Dunas
Dando continuidade ao programa de visitas criado para promover avaliações periódicas às Cidades-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, estará em Natal nesta terça-feira (24), às 8h30, visitando o canteiro de obras da Arena das Dunas, estádio que receberá jogos do mundial de futebol.
Acompanhado do secretário da Secopa RN, Demétrio Torres, o ministro Aldo Rebelo irá assistir a uma apresentação do andamento do cronograma de obras do estádio e em seguida visitará pessoalmente o canteiro. Ao final da programação, Rebelo receberá a imprensa em entrevista coletiva.
Na sua última visita a Natal, em fevereiro deste ano, o Ministro elogiou o empenho do Governo do Rio Grande do Norte na preparação para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e destacou a evolução das obras dentro do cronograma estabelecido em 2010 e aprovado pela entidade máxima do futebol.
“Não tenho dúvidas que as obras serão concluídas dentro do mais absoluto cronograma previsto. Não tenho dúvida que nós daremos continuidade a todas as obras de infraestrutura, mobilidade urbana e transporte. O Governo Federal não tem dúvida que Natal dará um exemplo de organização e eficiência, à altura do que o Brasil e o mundo esperam de uma sede de uma Copa do Mundo”, ressaltou Aldo Rebelo.
A construção da Arena das Dunas segue em ritmo acelerado, inclusive com a implantação de um terceiro turno de trabalho. Até o momento, já foi concluído mais de 22% do total da obra.
Assessoria de Comunicação do Governo do RN

-
20 de novembro às 22:50
Cerimônia alusiva ao aniversário do Comando do 3º Distrito Naval
-
16 de novembro às 21:02
Audiência Pública sobre o uso disfuncional do celular em sala de aula
-
15 de novembro às 10:37
Graffiti Expo Natal celebra 10 anos reunindo mais de 30 artistas em exposição gratuita
-
13 de novembro às 23:15
I Semana da “Amazônia Azul & Economia do Mar” tem início na FIERN com Fórum de Debates