Marca Maxmeio

Notícias

IMG_0266

IMG_0339

[nggallery id=1809]

 

Por Rosinaldo Vieira

 

O penúltimo dia dos shows do carnaval de Macau 2014 no Largo Cultural de Eventos Mestre Avelino, na segunda-feira (3 de março), repetiu o sucesso dos dias anteriores, com o público lotando a pista e os camarotes para acompanhar os shows preparados para acontecer em dois palcos.

Como atração principal da noite o cantor baiano Ricardo Chaves, que todos os anos é figura certa no Carnatal em Natal, com o bloco Bicho. Há vários anos que ele participa da folia macauense, agradando o público, daí sempre o seu retorno na festa.

 

Destaque local

Abrindo a noite de shows nesta segunda-feira, o cantor macauense Serginho Lisboa, confirmando a abertura de espaço no carnaval de Macau para artistas locais, proporcionado dentro da programação da folia pelo prefeito Kerginaldo Pinto. “O carnaval de Macau tem me surpreendido a cada ano. Transformar uma cidade de 30 mil habitantes para mais de 200 mil pessoas em poucos dias é inimaginável, mas se consegue com muita organização”, disse o cantor Serginho Lisboa.

O artista macauense destacou sua gratificação em participar da folia. “Para mim como cantor é muito gratificante ser reconhecido pelo povo de minha cidade, numa festa popular de grandes proporções. Desde 2006 que participo da festa que tem sido muito importante para o crescimento do meu trabalho”, disse o cantor Serginho Lisboa.

Aos 27 anos de idade segue sua carreira solo, ele que está se preparando para gravar o clip de sua nova música de trabalho ‘Eu sou milionário”, que terá imagens aéreas feitas de helicóptero na tarde desta segunda-feira (3 de março), mostrando o arrastão dos trios do mela-mela, do litoral macauense como as praias de Camapum, Barreiras, Diogo Lopes. “É uma forma de divulgar minha terra natal, através do meu trabalho, destacou Serginho Lisboa.

 

Ricardo Chaves

Encerrando a noite de shows no largo cultural, já na madrugada da terça-feira (4 de março), o cantor baiano Ricardo Chaves, trouxe axé para dentro do carnaval de Macau, transformando a folia da “Terra do Sal”, numa mistura multicultural, desde o tradicionalfrevo, às marchinhas antigas na Praça da Conceição, no Centro da Cidade, aos paredões de som na praia de Camapum e até o swing do Grafith no arrastão do mela-mela. É carnaval para todos os ritmos.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores