Notícias

Vereador Nivaldo Bacurau participa do movimento comunitário sobre a lagoa de captação do Panatis
O vereador Nivaldo Bacurau esteve participando do movimento comunitário na Av. Paulistana nesta segunda-feira, 21, juntamente com outros colegas vereadores, líderes comunitários e com os moradores que residem próximo a Lagoa de Captação do Conj. Panatis.
👨👨👦👦 O movimento pacífico deu voz aos moradores que demostraram o sentimento de revolta e indignação com o descaso do poder público, que não prestaram assistência às famílias que perderam seus móveis e que tiveram suas casas invadidas pela água nas decorrentes chuvas, onde a lagoa de captação transbordou.
📢 Na oportunidade, o vereador Nivaldo Bacurau falou sobre sua preocupação com esse problema da lagoa, que há mais de 30 anos não teve uma solução definitiva. Afirmando que apresentou recentemente o projeto de reforma da lagoa no valor de R$ 3 milhões e setecentos mil reais, assinado pela Prefeitura, mas que infelizmente a mesma diz que não possuem recursos para sua execução. Sendo assim, Nivaldo encaminhou o projeto ao Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, aguardando que a obra seja viabilizada através de verbas de ordem federal, como também apoio dos nossos senadores e deputados federais.
🚸 Ao final do ato, foi acordado entre os presentes um novo movimento comunitário em frente a Prefeitura de Natal, nesta quinta-feira às 10h da manhã. Onde será formada uma comissão para dialogar com o Prefeito Alvaro Dias, em busca de uma solução definitiva para o problema e a assistência social as famílias prejudicadas.

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN