Marca Maxmeio

Notícias

Centenas de moréias aparecem mortas no litoral Norte

O twitteiro Manoel Aureliano passou a informação e por acaso, descobri que o fotógrafo Canindé Soares estava no litoral Norte e o acionei.
Da praia de Muriú, onde Canindé está após contato do Blog, vem a confirmação: muitas moréias estão mortas na areia da praia. “Também vi alguns peixes”, disse Canindé, pelo telefone, assustado com a cena.
Há informação que a mortandade segue até Maracajaú.
Atenção Ibama, Idema….
A natureza pede socorro.
O que poderá ter causado o desastre ecológico?

Texto: Thaisa Galvão.
No site da jornalista mais informações  – www.thaisagalvao.com.br

Deixe um comentário

3 comentários em “Moréias aparecem mortas no litoral Norte

  1. […] Clique aqui e veja no blog o post sobre a mortandade das moreias […]

  2. Franz Tagore disse:

    através da página do meu amigo Thyrone no flickr fiquei sabendo do desastre… e agora no blog de vocês vejo que as proporções são bem maiores do que eu imaginava.

    infelismente vão passar alguns dias e este filhos da puta que fizeram isto nem vão ser punidos. como já aconteceu em outras partes da nossa costa e ficou por ficar, sem punição ninguém se preocupa e da proxima vez tem mais mortes.

    belo trabalho por vocês, boas fotos jornalisticas!!!

    saudações vienenses do Tagore

  3. Michel Aaron disse:

    Que repercussão deu essa matéria hein canindé..

    Parabéns..