Marca Maxmeio

Notícias

Mulher morre atropelada por ônibus no Centro

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Uma mulher identificada por Ana Ferreira da Rocha morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa Guanabara no início da noite desta sexta-feira, no cruzamento das avenidas Ulisses Caldas, com a avenida Rio Branco, no Centro. A polícia de trânsito isolou a área até a chegada do Itep e liberou o tráfego que ficou congestionado por um certo tempo.

Deixe um comentário

7 comentários em “Mulher morre atropelada por ônibus no Centro

  1. KARLA disse:

    DISCORDO DO SR.HAROLDO PEREIRA E DO SR. SERGIO A. DANTAS E DA SRA. CLEANE, NAO PUDEMOS JULGAR AS PESSOAS COMO SE ELAS FOSSEM CULPADAS LOGO DE CARA, E AS VEZES ESQUECEMOS QUE UM DIA SOMOS A CAÇA E OUTRO PODEMOS SER CAÇADORES E POR ISTO TEMOS QUE TER O CUIDADO COM O QUE FALAMOS, ESCREVEMOS E PENSAMOS, SAIR POR AI JULGANDO AS PESSOAS COMO SE FOSSEMOS DONOS DO SABER, E QUE NÃO SOMOS PERFEITOS E NAO VAMOS COMETER ERRO ALGUM.
    CONCORDO PLENAMENTE COM AS BELAS E LINDAS PALAVRAS DE SR.SERGIO MORANDO QUE COM POUCAS PALVRAS FALOU TUDO, NAO PODEMOS SIAR CONDENANDO OS MOTORISTAS QUE COMETEM ALGUM ACIDENTE, POIS NAO OS CONHECEMOS E ELES PODEM SER PESSOAS BOAS, TEREM FAMILIAS E ESTAREM TRISTES COM O QUE ACONTECEU EM SEU DIA DE TRABALHO.TENHO PENAS DE PESSOAS COMO VCS QUE SAEM JULANDO OS OUTROS E UM RECADO VOU DEIXAR, DIA 04/03/2011 FOI ESTE MOTORISTA OUTRO DIA PODE SER UM DE VC AI QUE QUERO VIR NESTE SITE E VER SE ALGUEM COMO VCS TBEM NAO FEZ O MESMO JULGAMENTO QUE VCS FIZERAM.SEM MAIS

  2. Haroldo Pereira disse:

    Concordo com o comentário do Sr. Sergio A Dantas, se conta os motoristas de ônibus e alternativos, que não se sente dono das ruas e estradas por onde trafegam. Estes motoristas só bastam ver um veículo pequeno(de passeio) parado numa rua que eles colocam o ônibus para cima e passa tirando fino naquele veículo como diz popularmente. Outro dia presenciei um destes motoristas de ônibus colocar o ônibus para cima de um carro estacionada numa rua de Natal e se deu mal, arrebentou o retrovisor do ônibus numas destas placas de indicação de rua. Imagine quando uma pessoa atravessa na frente destes motoristas com uma arma sua mão que é o ônibus, acontece? Isto que vimos, parece até que o ônibus não tem freios para ser usado ou as ruas são autopistas.

  3. Sérgio Morango disse:

    Sempre foi e sempre será um fato lamentável a perda de uma vida.
    como lamentável também é o julgamento precoce e a condenação prévia do motorista, imaginem que ele pode ser uma pessoa responsável que obedece as leis de trânsito e valoriza a vida humana. Ser protagonista de um acidente com vítima fatal marcará para sempre a vida desse cidadão. Imagino que ele já está condenado para sempre a guardar tal imagem na memória, se para alguns isso pode ser pouco, para quem é inocente isso já é o inferno.

  4. Cleane disse:

    Lamento esse trágico acidente….
    Um veículo qualquer que seja seu tamanho, se o condutor não tiver responsabilidade ao usar, se torna uma arma, onde pessoas inocentes perdem sua vida.
    Espero que a Justiça seja feita!
    Não só justiça dos homens mas também de Deus.

  5. George Santos disse:

    Concordo com Klayton porém observo que Educar não é só papel de quem cuida do berço. É principalmente papel do Estado. No entanto, infelizmente, para esse “Estado” é melhor que o povo continue ignorante. Nos resta apenas continuar investindo na educação dos nossos. Edificando a personalidade política da qual nos permite contrapor democraticamente certas opiniões. Obrigado.

  6. Klayton Tigre disse:

    Não concordo, o povo também é culpado. Não sei se foi o caso, mais se vê muita gente atravessando as ruas fora da faixa, com os sinais abertos arriscando-se contra o trânsito. Irresponsabilidade que cria a ignorância vem de berço, minha sobrinha tem 3 anos, sem perceber soltei um papel de bala no chão e ela disse, -“Tio, seboso. No lixo, certo?” e apanhou o papel, vi que o que passamos pra ela surge efeito.
    -Mais lucroso que repreender é educar

  7. Sergio A Dantas disse:

    Grande parte dos brasileiros falam dos ‘detentores do poder’. Na opinião desses patrícios, os poderosos só fazem pisar os ‘pequenos’ e mais nada realizam.
    Eu vou mais longe. Não precisa ser detentor de um cargo ou função pública.
    Dê a alguém um ônibus para dirigir e você logo vê o resultado…C’est la même chose!
    A velha hipocrisia tupiniquim…
    Até quando?