Notícias
Multidão no encerramento da campanha de Karla Veruska no Espaço América em Natal
Por Celso Amâncio
Uma verdadeira multidão lotou o Espaço América, na Rodrigues Alves, na noite desta quarta-feira, 03, durante o encerramento da campanha da candidata a deputada federal Karla Veruska (Avante), em Natal.
“Eu não esperava essa festa linda com essa multidão. Muita obrigada a todos os apoiadores, ao meu marido vereador Raniere Barbosa, a equipe de campanha e as lideranças de Natal e dos municípios que nos ajudarão a ter uma grande vitória no próximo domingo”, disse Karla Veruska, emocionada e surpresa com o número de pessoal que lotou o espaço.
A reunião contou com as presenças do Governador Robinson Faria, de vários candidatos a deputado estadual pelo Avante, do vereador e candidato a deputado estadual Dinarte Torres e do vereador Paulinho Freire, que assume a presidência da Câmara Municipal de Natal em janeiro de 2019 e também apoia o projeto de Karla Veruska.

-
22 de março às 22:50
Por proposta de Kleber Fernandes, CMN debate preço dos combustíveis
-
21 de março às 20:03
Explosão na Ponte de Igapó foi causada por artefato similar à fogos de artifício
-
17 de março às 23:26
Rio Grande do Norte recebe evento sobre direitos dos condôminos
-
17 de março às 22:31
Helicópteros do Ceará, Paraíba, da PRF e policiais reforçam segurança pública do RN