Marca Maxmeio

Notícias

2 de março às 09:54

Natal é assim


Esta foto é o papel de parede da semana. Acesse através de paginas ao lado

Da mesma forma que hoje, com um dia que amanheceu chovendo, ontem domingo não foi diferente. A diferença na nossa cidade é que o tempo muda de hora para outra. Como já tinha me programado para no domingo sair por ai fotografando, sai mesmo com o dia nublado. E ao chegar ao parque da cidade por volta das 13h encontrei um cenário com céu azul de tempo de verão. O lugar é extremamente agradável e que vale a pena à visita. Não fosse parte em obras e interdição para acesso em alguns espaços, o que não deveria pelo fato do Parque ter sido inaugurado desde o ano passado valeria muito mais.

Deixe um comentário

3 comentários em “Natal é assim

  1. Cecília Cortez disse:

    estive lá, há uns dias. me encantei com o lugar. consegui ver Natal de outro ângulo, e como sempre me encanto cada vez mais pela minha cidade!

  2. Igor Araujo disse:

    Bela foto Canindé!

    Já fui ao parque da cidade algumas vezes pra fotografar, é bem agradável mesmo, a biblioteca tem muito livro interessante. Um espaço que Natal estava merecendo fazia tempo.

    Só que ainda não está concluido, mesmo inaugurado, e salvo engano, o elevador que dá acesso ao mirante está com defeito.

  3. francisca de oliveira disse:

    Lindo, como também agradavel, precisamos valorizar mais nossos espaços, se este monumento fosse em outro país,com certeza teríamos muitas fotos dos nosso pseudo-turistas,que não conhece nem sua cidade, e visitam monumentos históricos na Agentina…..

Btn Posts Anteriores