Marca Maxmeio

Notícias

7 de setembro às 10:33

Natal Fashion Week – quinta

nfwqt_0689.jpgnfwqt_0906.jpgnfwqt_1033.jpgnfwqt_0951.jpgnfwqt_0668.jpgnfwqt_0551.jpgnfwqt_0316.jpgnfwqt2_0977.jpgnfwqt2_0697.jpgnfwqt2_0666.jpgnfwqt2_0592.jpgnfwqt3_0388.jpgnfwqt3_0365.jpgnfwqt3_0312.jpgnfwqt3_0295.jpgnfwqt4_1075.jpgnfwqt4_1037.jpgnfwqt4_1041.jpg

Sucesso na última noite do NFW

A última noite do Natal Fashion Week foi repleta de surpresas e emoção. Para começar, as lojas do Sebrae deram um show de moda praia na passarela do Natal Fashion Week. Ziat, Menina Morena, Mater Sol e Luciana Camarota mostraram a mistura de cores típica da estação, quentes e vibrantes.

Em seguida, Ricardo San Martini trouxe um desfile conceitual, inspirado no artista plástico Ítalo Trindade. A coleção Natureza Viva, que é o nome do último quadro do artista, remete a homens e mulheres com formas surreais e líricas, de acordo com a interpretação do estilista. A trilha sonora contou com performance das drag queens Divina Shakira e Nocole D’Lux e as roupas tinham silhueta anos 80 e formas retrô.

Um dos pontos altos da noite foi o desfile da “Transforme-se”, grife de bolsas e acessórios confeccionados pelas detentas da penitenciária João Chaves. O trabalho é desenvolvido há três anos dentro do projeto de ressocialização coordenado pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e o Projeto Operart, responsável pelas aulas de artesanato. A entrada das meninas na passarela emocionou e arrancou aplausos da platéia. As bolsas coloridas, bordadas a mão, são o forte da marca.

A Fiores Girls mostrou muito preto e prata metalizado em vestidos, acompanhados de calcas legging. As cores eram misturadas às listras, tendo como predominância o verde e o lilás. A Ana Lou mostrou sua nova coleção acompanhada dos acessórios da Collezione. Para começar, crianças abriram o desfile com roupas que seguem o estilo da grife, porém adaptadas para elas. Entre os modelos, muitos vestidos curtos, alguns balonê, em cores fortes. Na cartela, destaque para o pink, laranja e amarelo.

A marca Antonelli mostrou um desfile divertido, colorido e cheio de brilho. Batinhas, mini saias, vestidos soltinhos. Em seguida, a pernambucana BluK fez um desfile glamouroso. A malharia, carro-chefe da marca, volta mixada com tecidos finos, como tafetá, linho, tule e cetim. As aplicações de paetês e o uso do lurex ressaltaram o tema da nossa campanha: a vida é um show e na BluK a grande estrela é você! Entre as cores, o amarelo-lima, vermelho cereja, verde menta e roxo amora que refletem desde as estampas geométricas aos grafismos florais.

A moda jovem da Dona Florinda trouxe à passarela a atriz Fiorela Mattheis, a Vivian de Malhação. Simpática, ela abriu o desfile distribuindo beijos e acenado para os público. Nas roupas, estampas geométricas e listras, alem de cores sólidas, como vermelho e azul. Destaque para os macaquinhos e jardineiras jeans.

O verão da Colcci chegou iluminado: muito branco, laranja e estampas florais. O desfile trouxe um ar futurista e ao mesmo tempo retrô. As calças se dividem em skinny e levemente volumosas, tendo a cintura um pouco mais alta. Já os vestidos aparecem encurtados e com cintura sinalizada por cintos laminados.

Fechando a noite, a estrela Viva trouxe o ator Sidney Sampaio, causando frisson no público feminino. A inspiração para a coleção foram os elementos da claridade e faz alusão aos embalos da década de 70 e a ousadia dos 80, com cores fluorescentes e vibrantes. Ao som de Madonna, as modelos desfilaram vestidos curtos, longos, leves e soltos com legging, shorts e calças. Um show de estampas gráficas, psicodélicas e florais.

Deixe um comentário

2 comentários em “Natal Fashion Week – quinta

  1. Magali disse:

    nossa, foi muito bom o evento! pena que tive que sair logo…
    mas foi de ótimo proveito!
    hehehe
    muito obrigada pela oportunidade…as fotos estão ótimas

  2. Daliana Dantas disse:

    Ai que saudade do NFW!
    a cobertura do evento ficou show de bola, PARABÉNS!!! Bjos!!!

Btn Posts Anteriores