Notícias
Neste sábado tem lançamento literário Infantojuvenil na Livraria Saraiva do Midway Mall.
02/03, sábado, 18h
Lançamento do livro A menina e a bactéria – uma aventura no mundo da microbionópolis, de Cláudio Ramos Lima, Edição do autor
Nesta aventura, uma menina chamada Brena consegue entrar no mundo de Microbionópolis de forma misteriosa. Então, ela conhece uma bactéria do bem, que vai ensiná-la a se livrar das armadilhas criadas pelas bactérias e outros microrganismos malvados. Uma fantástica viagem, que vai ensinar as crianças sobre a importância da higiene e mostrar aos adultos, como se livrar de hábitos errados.
Mais sobre o autor
www.facebook.com/ProfessorClaudioLima
Cláudio Ramos Lima – Engenheiro de alimentos pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Alimentos e Saúde Pública-ANVISA e Mestrado em Tecnologia de Alimentos-UFC, o professor do Instituto CENTEC dedica sua vida aos estudos sobre alimentos. Adora o tema Higiene de Alimentos e milita para que a população coma melhor, com mais segurança e qualidade.
Possui outras quatro obras publicadas: Manual Prático de Controle de Qualidade em Supermercados – Varela/SP (2001); Entendendo as Gorduras – Os Ácidos Graxos – Editora Manole (2002); Quem Está na Minha Cozinha – Aprenda a prevenir-se das Doenças Transmitidas Pelos Alimentos – Editora Varela/SP (2006); Inspetor Saúde – Higiene de alimentos para o seu dia-a-dia, Editora Varela/ SP (2009).
Deborah Massud
Comunicação Saraiva
Conheça nosso portal: www.saraivaconteudo.com.br

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN