Notícias
25 de julho às 01:28
Ninguem Merece

Gerente da Petrobrás ignora imprensa natalense e diz que jornalistas vieram de fora para conhecer as praias de Natal.
Repórteres vão embora em protesto contra o relaxa e goza da Petrobrás.
Leia mais no Blog da Jornalista Thaisa Galvão:
http://www.thaisagalvao.com.br
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Ninguem Merece”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





É amigo, esse “povo” do governo Lula pensa que é dono do mundo.
Eles não se tocam que é a imprensa que faz a imagem deles.
Bom, cada um com seus modos.
Grande abraço.