Marca Maxmeio

Notícias

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte vem se somar às inúmeras manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Macedo que tanto contribuiu para o Jornalismo Potiguar.

Pessoa simples de muita elegância e educação refinadas, nos deixa um enorme legado para as futuras gerações. Paulo Macedo esteve presente na posse da diretoria do Sindjorn, sendo convidado a compor a mesa e a discursar.

Isaac Faheina de Paulo Macedo era sócio fundador do Sindicato sob o número 30, tendo como data de sindicalização 05 de julho de 1979. Foram mais de sessenta anos de jornalismo atuando em veículos da imprensa escrita como Jornal de Natal, Tribuna do Norte e Diário de Natal, e por último na televisão com o programa Sala Vip, na TV Ponta Negra.

Cearense de nascimento, adotou as terras Potiguares como a sua, tornando-se membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras e Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte. Aos familiares e amigos nossos sentimentos de pesar e nossas orações nesse momento de dor e de perda.

SINDJORN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores