Notícias
2 de fevereiro às 10:42
Nota Oficial da família de Deífilo Gurgel
Diante do desgastante desencontro de informações, ocorrido ontem (01/02/2012), relacionado ao estado de saúde do meu pai Deífilo Gurgel, 85 anos, a família do mestre – esposa Zoraide de Oliveira Gurgel e filhos – resolve me designar para centralizar as informações oficiais sobre o caso.
Coloco-me a disposição de toda a imprensa potiguar nos seguintes horários: às 13h e às 19h, quando a família recebe os boletins oficiais dos profissionais médicos da UTI do Papi, onde o meu pai está internado – e sendo prontamente assistido pela equipe técnica do hospital – desde o último dia 21 de janeiro, quando deu entrada naquela unidade hospitalar, por se encontrar num avançado quadro de desnutrição e pneumonia.
No momento, o quadro de Deífilo permanece inalterado e gravíssimo, sob suporte de aparelhos.
Desta forma, as possíveis informações passadas à imprensa por qualquer outra pessoa será considerada pela família de Deífilo Gurgel descredenciada e não oficial.
Alexandre Gurgel
Sétimo Filho de Deífilo Gurgel
Jornalista Profissional DRT 765/RN
Contato: (84) 8840-2767
![Tit Ultimas](https://canindesoares.com/site/wp-content/themes/caninde_soares/imgs/titulos/tit-ultimas.jpg)
-
1 de outubro às 12:36
Sistema de Esgotamento Sanitário vai entrar em operação na Zona Norte de Natal
-
30 de setembro às 22:49
Governo do Estado e GOL anunciam novo voo direto de Buenos Aires para Natal
-
25 de setembro às 18:55
Governo do RN assina ordem de serviço para requalificação de praças do Centro Histórico de Natal
-
24 de setembro às 08:00
Maple Bear Natal: Escola de Pais oferece formação para uma educação mais eficiente