Notícias
Nova Banca Cidade do Sol

Tota super feliz com a nova e mais moderna banca de Natal
A nova banca Cidade do Sol, do empresário Tota Barbosa, bem maior e moderna, com ambiente climatizado e com um sistema que permite as portas ficarem abertas o tempo todo sem alterar a temperatura interna, traz uma inovação que são os back lights para que anunciantes possam mostrar seus produtos e serviços.
São quatro grandes back light que já estão sendo utilizados. Um com anúncio do Chef Thiago Gomes do Piazzale, por sinal com foto de minha autoria, outro do Arraia pra lá de dez de Jota Oliveira e mais dois do Mossoró Cidade Junina.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Nova Banca Cidade do Sol”
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal
-
14 de fevereiro às 22:42
Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens leva tradição e irreverência às ruas de Ponta Negra
-
13 de fevereiro às 10:30
Mais de 10 mil pessoas comparecem à abertura oficial do Carnaval de Natal
-
12 de fevereiro às 14:51
Operação Carnaval terá 8 mil agentes de segurança e campanha em defesa das mulheres no RN
-
11 de fevereiro às 21:26
Corrida marca celebração dos 40 anos de Márcia Rufino em um dia de superação, emoção e propósito






Onde fica?
Excelente banca de revistas! Bastante diversidade e novo espaço muito bom! Só falta melhorar um pouco o atendimento que, às vezes, fica bastante à desejar! 🙁
Canídgia, moro pertinho da banca do Tota, e quando passo em frente realmente me chama atenção… só não compro a ele pois tbm sou dona de uma banca não é mesmo?! Mas ele está de parabéns!