Notícias
25 de fevereiro às 11:58
Nova Bernardo Vieira

Sábado por volta das 18h, a vendedora de cachorro quente de nome Neide foi atropelada em uma faixa de pedestre da Av. Bernardo Vieira. O semáforo estava livre para a vendedora mas o motorista de um ônibus da empresa Riograndense que faz linha Nova Natal e vinha em direção ao centro não respeitou o sinal provocando o acidente fatal. Populares impediram o motorista de fugir do local.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Nova Bernardo Vieira”
-
20 de dezembro às 22:41
Manoel Onofre Jr. realiza sessão de autógrafos do livro “Conversa na Calçada” no Sebo Vermelho
-
19 de dezembro às 21:29
Inauguração da Cidade da Polícia Civil é um marco para a segurança do RN
-
18 de dezembro às 09:08
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira volta a reunir trade turístico em Natal
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal





Nem todos os motoristas -Que passaram por uma auto escola- conhecem/respeitam as normas de trânsito, imaginem quem nunca entrou no Detran (apenas pedrestres)?!?! CONCORDO com todas as faixas e mais um pouco. Sou motorista, habilitada legalmente pelo Detran, respeito as normas. REVOLTADA COM A REFORMA DA BV!
não sei pq a população de natal reclama dos politicos desde que me entendo como gente, eles estão no poder desde a arena e mdb, a familia alves está no poder há no mínimo 30 anos pq vcs votam?
Não quero tomar parte de ninguem, mas acho que as obras da BV ficaram muito boas e não creio que o fato de o motorista não ter respeitado as leis de transito seja culpa do Prefeito