Notícias
Novo BPM de Mossoró será inaugurado dia 30
A governadora Rosalba Ciarlini anunciou para o dia 30, data da Abolição da escravatura em Mossoró, a inauguração de mais um Batalhão de Policia Militar. O 12º BPM, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, vai ser instalado no Alto de São Manoel, área sul da cidade, e será composto de um pelotão destacado e três companhias.
De acordo com o comando da PM, cada companhia terá 168 homens, totalizando um efetivo de 608 PMS. O novo Batalhão também sedia a 1ª Companhia de Polícia Militar – 1ª CPM e atuará na região sul de Mossoró e nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.
Criado através do Decreto Nº 22.307, o novo BPM pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos.
Neste sábado, 10, o comandante-geral da PM, Cel. Araújo, visitará o prédio que o governo alugou para o novo BPM. A governadora Rosalba Ciarlini conheceu o imóvel na quinta-feira, 8.
Texto: Aglair Abreu
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Novo BPM de Mossoró será inaugurado dia 30”

-
12 de março às 21:19
Maracatu Rural em Nazaré da Mata (PE): uma resistência que atravessa gerações
-
12 de março às 12:06
Pernambuco e seu Carnaval com frevo, forró, maracatu e democracia
Existem 824 convocados da PM RN aguardando a Governadora para poder reforçar a Segurança Pública no nosso estado.
os 824 convocados da pm/rn esperam o curso de formação para poderem trabalhar nesse batalhão pois no momento a policia militar não tem efetivo para colocar nesse batalhão pois o déficite é de mais de 4000 homens