Notícias
O mar estava para brindes
[nggallery id=437]
HOJE O MAR TÁ PRA BRINDE
O melhor plano de saúde é viver! E a UNIMED NATAL, está mostrando isso em
suas ações de verão de norte a sul do nosso litoral. Depois conquistar os
veranistas com água de coco natural e personalizada, mais uma série de
brincadeiras e informações,nesse sábado, a galera que estava na praia de
Pirangi do Norte, foi surpreendida.
O tradicional arrastão feito pelos pescadores na volta do mar trouxe mais
que peixes. Por entre a rede, dezenas de brindes com a cara do verão fizeram a
alegria dos banhistas. A ação de Verão Unimed Natal segue até o próximo final
de semana.
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






