Notícias
O Nordeste ganha revista de turismo e cultura
Editada pelo jornalista e escritor Antonio Nahud, a revista trimestral “Ícone – Turismo & Cultura no Nordeste” será lançada dia 20 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h, no Solar Bela Vista (Cidade Alta), numa noite animada por show de Chico Beethoven (“Perfume de Gardênia”) e Quarteto, performance de Arruda Salles e cobertura total do “Programa Virtual”, de Luciana Oliveira.
Na edição piloto, matérias sobre São Miguel do Gostoso, os engenhos de Ceará-Mirim, a arte de Newton Navarro, Natal na Segunda Guerra Mundial, os Clowns de Shakespeare, entrevista com a cantora Lígia França e ensaios fotográficos de Ricardo Prado e Morvan França etc. “A ideia de criar uma revista de turismo e cultura nasceu a partir da sugestão do escritor Diogenes da Cunha Lima. Concluímos que, apesar de toda a nossa tradição turística, não existe uma revista de turismo no Rio Grande do Norte. A Ícone veio ocupar essa lacuna”, diz Nahud.
Com publicação trimestral e tiragem de 10.000 exemplares, apresenta aos leitores os mais atraentes roteiros turísticos do nosso Nordeste, bem como oferece interessantes opções de hospedagem, numa seleção de reportagens, ensaios e artigos que refletirão a beleza, a arte e os costumes nordestinos. Além do conteúdo e da abordagem interessante dos temas propostos, ela trará um projeto gráfico arrojado e uma alta qualidade de impressão.
LANÇAMENTO
Revista ÍCONE – Turismo & Cultura no Nordeste
Data: 20 de novembro de 2013, quarta-feira, a partir das 19h
Local: Solar Bela Vista
(Cidade Alta, Natal)
OUTRAS INFORMAÇÔES:
Antonio Nahud
(84) 9641-2705
Deixe um comentário
1 comentário em “O Nordeste ganha revista de turismo e cultura”

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA
A revista está na Internet?