Marca Maxmeio

Notícias

Editada pelo jornalista e escritor Antonio Nahud, a revista trimestral “Ícone – Turismo & Cultura no Nordeste” será lançada dia 20 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h, no Solar Bela Vista (Cidade Alta), numa noite animada por show de Chico Beethoven (“Perfume de Gardênia”) e Quarteto, performance de Arruda Salles e cobertura total do “Programa Virtual”, de Luciana Oliveira.

 

Na edição piloto, matérias sobre São Miguel do Gostoso, os engenhos de Ceará-Mirim, a arte de Newton Navarro, Natal na Segunda Guerra Mundial, os Clowns de Shakespeare, entrevista com a cantora Lígia França e ensaios fotográficos de Ricardo Prado e Morvan França etc. “A ideia de criar uma revista de turismo e cultura nasceu a partir da sugestão do escritor Diogenes da Cunha Lima. Concluímos que, apesar de toda a nossa tradição turística, não existe uma revista de turismo no Rio Grande do Norte. A Ícone veio ocupar essa lacuna”, diz Nahud.

 

Com publicação trimestral e tiragem de 10.000 exemplares, apresenta aos leitores os mais atraentes roteiros turísticos do nosso Nordeste, bem como oferece interessantes opções de hospedagem, numa seleção de reportagens, ensaios e artigos que refletirão a beleza, a arte e os costumes nordestinos. Além do conteúdo e da abordagem interessante dos temas propostos, ela trará um projeto gráfico arrojado e uma alta qualidade de impressão.

 

 

LANÇAMENTO

 

Revista ÍCONE – Turismo & Cultura no Nordeste

Data: 20 de novembro de 2013, quarta-feira, a partir das 19h

Local: Solar Bela Vista

(Cidade Alta, Natal)

OUTRAS INFORMAÇÔES:

Antonio Nahud

(84) 9641-2705

Deixe um comentário

1 comentários em “O Nordeste ganha revista de turismo e cultura

  1. A revista está na Internet?

Btn Posts Anteriores