Marca Maxmeio

Notícias

_MG_5343

[nggallery id=2009]

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Entre 8h e 17h deste domingo (26), milhões de potiguares vão às urnas para escolher o novo governador do Rio Grande do Norte e também o presidente da República. O candidato do PSD ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, votou às  10h30, na Escola Doméstica, no Tirol, Zona Leste de Natal. Robinson chegou acompanhado da senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), familiares e assessores. O candidato do PMDB votou às  11h , na Fundação José Augusto, no Tirol, Zona Leste de Natal, acompanhado também de familiares e assessores.

Após a votação onde fez questão de ser fotografado com familiares o candidato Robinson Faria (PSD), disse: “Estou muito feliz e confiante que teremos uma bonita vitória. Essa foi uma campanha histórica marcada pela participação popular. O PT foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Eu nunca pensei em desistir apesar de ter sido uma luta desigual porque disputamos com um candidato com muitos apoios. Sairemos vencedores”.

Já o candidato Henrique Alves (PMDB), que também votou na companhia dos familiares demonstrou confiança na vitória. “Fizemos uma campanha honesta, com ética, amadurecida. Oferecemos ao Rio Grande do Norte uma mudança. Estou confiante que sairemos vencedores nas urnas hoje. Prometo governar com transparência, com ética. Vamos melhorar os serviços públicos, buscando melhorar a vida de todos os potiguares”, disse.

Segundo o eleitor João Maria Alves, o candidato Robinson Faria (PSD), atrasou sua chegada ao local de votação na Escola Doméstica onde estava marcado para votar às 10h por pura estrategia. “Desta forma ele conseguiu prender grande parte da imprensa no local, dificultando assim o deslocamento para Fundação José Augusto,  onde o candidato Henrique Alves (PMD), votou  11h”, disse.

As últimas pesquisas do Ibope divulgada no último sábado (25) aponta o candidato Robinson Faria (PSD), a frente do candidato Henrique Alves (PMDB). Agora é esperar o término da votação marcada para as 17h para sabermos quem será o novo governador do Estado que terá quatro anos para por em prática todas as promessas de campanha.

Deixe um comentário