Marca Maxmeio

Notícias

Uma comissão de vereadores esteve reunida na tarde desta quinta-feira (9) com o governador Robinson Faria, na Governadoria, para debater sobre a retomada das obras da avenida Moema Tinoco, na zona Norte da capital, contemplada pelo Pró-Transporte. O chefe do Executivo estadual afirmou que até o final do mês as obras serão reiniciadas, garantindo a conclusão de um dos trechos viários mais importantes da capital, sobretudo pela importância turística do corredor.

Um dos trechos, de 1,1 km, persiste há 12 anos com problemas de drenagem comprometendo a circulação de carros, principalmente em períodos de chuva. A solução será garantida com os recursos de financiamento do Pró-Transporte, da Caixa Econômica, e do Pró-Investe, do Banco do Brasil, que serão aplicados também em outras obras de mobilidade urbana de Natal como no prolongamento da avenida Omar O’Grady.

“Serão cerca de R$ 87 milhões para investimentos em obras importantes para o RN, garantindo mais um ponto positivo na nossa luta para conquistar o hub da Latam. Dentro de 15 dias iniciaremos essa obra que é tão aguardada pela população daquela região”, garantiu o governador.

Outro anúncio feito na reunião foi do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ernesto Fraxe, que comuniciou o recebimento nesta manhã do projeto executivo da terceira ponte, que liga a RN-160 com a BR-226.

A reunião desta tarde teve a participação do secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, e dos vereadores Luiz Almir, articulador da reunião, Adão Eridam, Felipe Alves, cabo Jeoás Dantas, Júlio Protásio, Klaus Araújo, Hugo Manso, Ari Gomes, Fernando Lucena, Ubaldo Fernandes e Júlia Arruda.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores