Notícias
“Oficina do Rádio” – Curso de Comunicação em Rádio
O curso será ministrado pelo jornalista e radialista Silvio Henrique e acontece de 15 à 19 de junho, das 19:00 às 22:00 horas no auditório da Escola Call, rua Professor Antônio Campos, 1840, Lagoa Nova (por trás do Hotel Residence).
AsInscrições já estão aberta desde a ultima segunda-feira na recepção da Escola Call.
Informações: Call – 3206-0299
Sobre o autor:
Silvio Henrique é radialista desde 1987. Começou na FM Tropical (103,9) de Natal. Transferiu-se para a Rádio Cidade (94,3) de Natal. Em 1990 foi para a Rádio Cidade de Cuiabá – MT. Retornando para a Rádio Cidade de Natal, permanecendo por oito anos. Hoje, encontra-se na 96 FM há dez anos. Já foi programador, sonoplasta, promotor, coordenador artístico e é locutor desde que começou no rádio.
Formado em Comunicação Social – habilitação jornalismo pela UFRN, já ministrou cursos de rádio em Natal (quatro vezes), Parnamirim, Macau, Guamaré, Pedro Avelino e Tangará. Ministrou oficina de comunicação em rádio para alunos de radialismo e jornalismo da UFRN. Colocou no mercado nomes como Moniquinha (96 FM), Riva Júnior (Rádio 98 FM), Aldo Henrique (95 FM). Em 2008 foi aprovado em concurso público para professor substituto na UFRN (radialismo e jornalismo).
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em ““Oficina do Rádio” – Curso de Comunicação em Rádio”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
É estranho que jornalistas formados não achem correto o desempenho da função de jornalista sem o diploma mas apoiem o desempenho da função de radialista.
Ser um rádio jornalista é exercer a função corretamente, mas ministrar um curso e esse curso ser reconhecido e aceito é demais.
Obrigatoriedade do diploma de radialista!!!