Notícias
9 de maio às 00:11
Os meninos do grafite
Dentro das comemorações do Dia do Artista Plástico a Fucarte abriu espaço para grafiteiros. Durante todo dia oito grafiteiros fizeram suas intervenções artísticas em muros da cidade, devidamente autorizados.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.








fico muito feliz em ver uma arte tão expressiva, ganhar espaço na sociedade.
parabéns Bones e Neom vcs são d+++
ta muito bom!!!
[…] This post was mentioned on Twitter by Canindé Soares, Marcílio Amorim . Marcílio Amorim said: RT @canindesoares: @MarcilioAmorimA Valeu amigo,e parabéns pelas ações,principalmente o incentivo a galera do grafite => http://tinyurl.com/233rzgb […]