Notícias
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ÁLBUM COMPLETO
















CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ÁLBUM COMPLETO
Natal e Parnamirim recebeu neste sábado, 13 de setembro, a edição 2025 da Ôxe Triatlo, que reuniu um grande número de atletas e foi considerada um sucesso de organização e participação. O evento movimentou da orla de Cotovelo a Barreira do Inferno com provas de natação, ciclismo e corrida, atraindo competidores locais e de outros estados. Além da performance esportiva, a competição destacou o potencial turístico da cidade, fortalecendo Natal como palco de grandes eventos esportivos nacionais.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo




