Notícias
5 de agosto às 18:17
Pais heróis do GACC!
Olha que presente bacana para esse Dia dos Pais… É claro que seu pai é sempre um grande herói, o seu herói! Os super poderes quem decide é você, mas existe um que nós já sabemos que ele desempenha muito bem, o poder do amor.
Acreditamos que o dia dos pais são todos os dias, mas na comemoração do dia 11 de agosto, que tal oferecer a ele uma camisa de super herói do GACC? O difícil será escolher qual delas, será que seu paizão vai combinar com o Super Homem, Homem Aranha, Batman, Capitão América ou Homem de Ferro?
Certamente a combinação perfeita é poder oferecer um presente original e ainda ajudar as crianças assistidas pelo GACC!
As camisetas tamanhos P, M e G, baby look e infantil podem ser adquiridas na sede do Gacc/RN, na Av. Floriano Peixoto, 383, Petrópolis das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.
Assessoria de Comunicação – Bponto Comunicação
GACC: (84) 4006-6800

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole