Marca Maxmeio

Notícias

17 de novembro às 10:35

PEC DOS JORNALISTAS

SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA É A FAVOR DA PEC DOS JORNALISTAS

“Estranho à interpretação que de sou contra a aprovação da PEC dos Jornalistas. Sou a favor da aprovação. Nunca fui contra a PEC dos Jornalistas”, afirma José Agripino. Comm essas palavras o senador me ligou ontem à tarde confirmando que é favorável a Proposta de Emenda Constitucional dos Jornalistas que vai ser votada amanhã (quarta-feira), às 10h na Câmara de Constituição Justiça e Cidadania (CCJC) do Senado.

No site da Federação Nacional dos Jornalistas – www.fenaj.org.br, do lado direito, tem o placar da PEC (na cor azul – com o título acompanhe o placar do diploma na CCJC do Senado), já está mostrando que o senador José Agripino (único parlamentar do RN membro da Comissão) vota a favor da PEC dos Jornalistas.

Agradeço aos colegas que manifestaram o apoio ao pedido do Sindjorn quando solicitei o envio de mensagens questionando a posição dos senadores. O nosso objetivo foi alcançado, agora é só esperar a votação da Proposta de Emenda Constitucional de autoria do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), a PEC 33/2009 tramita na CCJC do Senado. Relator da matéria, o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), deu parecer favorável à aprovação da Proposta.

Atenciosamente,

Nelly Carlos Maia
Pte Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte – Sindjorn

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores