Notícias
6 de julho às 18:45
Transtornos da av Bernardo Vieira

Pedestres tem que transitar pela pista de rolamento.

Disputando espaço com os veículos.
Com o novo projeto da Av. Bernardo Vieira nada teve vez a não ser as ideas dos projetistas em fazer da forma que idealizaram sem se preocupar com os transtornos. Os pedestres por exemplo ficam sem calçadas para transitar em várias partes da avenida, sendo obrigados a disputar espaço com os veículos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Transtornos da av Bernardo Vieira”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





É amigo, esses são os engenheiros de trânsito de Natal, só tem gênio.
Grande abraço.