Notícias
9 de fevereiro às 10:13
Peneirão do ABC acontece no Cidade de São Tomé
Aconteceu neste domingo na município de São Tomé no Estádio Rainel Pereira, com a presença da comissão técnica das categorias de base do ABC FC o I Torneio Peneira da Cidade. O evento contou com a organização da Prefeitura Municipal de São Tomé, Secretaria Municipal de Educação e Desportos e Programa mais Esporte. O objetivo desse Peneirão foi escolher os atletas que formarão a seleção que irá enfrentar o time do ABC nas categoria Sub 17 E Sub 18.
Além de São Tomé, participaram as Cidades de Riachuelo, Rui Barbosa, São Paulo do Potengi, Barcelona, Lagoa de Velhos, Santa Maria e Japi, contando com cerca de 400 desportistas entre crianças e jovens.
Sobre o Programa Mais Esporte
O programa foi criando pela Prefeitura Municipal de São Tomé, que tem em sua gestão o prefeito Gutemberg Pereira, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos sobre o comando da secretária Veronilda da Conceição Basílio. O programa teve inicio em dezembro de 2014 começando com 250 crianças e adolescente com idade entre 6 e 18 anos, e tem com principal objetivo ocupar esses jovens com práticas esportivas saudáveis e da um norteamento disciplinar para mantê-los ocupados evitando o envolvimento com as drogas. Segunda a secretária Veronilda o principal problema é o desgaste com o material esportivo, principalmente as bolas e até faz um apelo para quem possa colaborar com o projeto doando esses equipamentos para que o programa não possa ter interrupção.
Deixe um comentário
1 comentário em “Peneirão do ABC acontece no Cidade de São Tomé”

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA
Grande feito da Prefeitura Municipal de São Tome em proporcionar momentos como este, o qual ficou marcado na vida de muitos garotos. Parabéns prefeito Gutemberg, por valorizar o esporte do nosso município e assim fazer com que nossos adolescentes e jovens não fiquem tão expostos as mazelas sociais, pois além de qualidade de vida o esporte também é uma oportunidade de combate-las.