Notícias
11 de abril às 17:18
Piscinão da dengue
Em em vôo que tive de fazer nesta segunda-feira, 11, para um cliente na região de Parnamirim deparei com duas grandes aberrações na área. Uma foi de uma queimada, que não sei se proposital ou não, e a outra, duas piscinas, tanques ou lagoas, como queiram entender, aparentemente abandonadas no fundo de um fábrica que fica ao lado do viaduto de Parnamirim. Um verdadeiro criadouro de mosquitos da dengue. Num momento que o RN vive uma situação crítica quanto a dengue isso é um crime.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN






