Notícias
Planc é eleita a melhor incorporadora-construtora do RN por blog do segmento imobiliário
Construtora, com atuação em várias cidades nordestinas, completa 24 anos em novembro
A construtora Planc foi eleita a melhor na categoria incorporadora-construtora para se fazer negócio no Rio Grande do Norte, de acordo com pesquisa do “Raio X do Corretor Imobiliário – Percepções sobre o mercado, marketing e novas tecnologias”, realizada pelo blog marketingimob.com – um dos principais blogs do segmento imobiliário do país –, em parceria com o site www.verticalizando.com.br, neste segundo semestre (http://www.marketingimob.com/2011/08/resultados-raio-x-do-corretor.html).
A pesquisa foi aplicada a 342 corretores imobiliários de 84 cidades do Brasil e quatro países. O questionário englobou temas sobre a qualificação dos profissionais, relacionamento com construtoras, tecnologias mais utilizadas para vendas e uso de redes sociais.
A Planc, que tem atividades nas cidades nordestinas de Natal, Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Caruaru e São Luís – especialmente no setor de construções residenciais -, completa 24 anos de atuação no próximo dia 27 de novembro e contará com uma campanha específica de publicidade para divulgar o aniversário, incluindo uma logomarca promocional – assinada pela Antares Comunicação.
Taciana Chiquetti
Assessoria de Comunicação – Planc Natal

-
18 de fevereiro às 09:22
“City Tour” da SOAMAR NATAL, foi sucesso em Barra de Cunhaú, Canguaretama
-
17 de fevereiro às 16:51
Rio Grande do Norte investe R$ 268,5 milhões na segurança pública
-
14 de fevereiro às 22:24
Governo assina contratos para construção de 698 moradias no RN
-
13 de fevereiro às 09:18
Detran alerta que mais de 269 mil condutores estão com a CNH vencida no RN
-
12 de fevereiro às 21:40
Lançamento da Clube FM Natal celebra nova era da comunicação no Estado